Fora de casa, Vôlei Ribeirão inicia Superliga B com vitória
O destaque do jogo foi o segundo set, em que o clube de Ribeirão Preto venceu por 22 pontos de diferença

Fora de casa, Vôlei Ribeirão inicia Superliga B com vitória

Equipe ribeirãopretana começa busca pelo acesso à Superliga A vencendo o Brasília de 3 sets a 0 

Em busca do acesso à elite do vôlei brasileiro, o Vôlei Ribeirão estreou neste sábado, 20, a Superliga B com uma vitória de 3 sets a 0 diante do Brasília, no Ginásio da AABB, casa do adversário, no Distrito Federal.

O atual vencedor da Taça Prata, presidido pelo campeão olímpico Lipe, tomou conta das ações do jogo para conquistar os três primeiros pontos no torneio - nesta fase, os times se enfrentam em turno único para definir a colocação de cada aos playoffs.

Depois de fechar o set inicial com 25 a 21 de vantagem, o Vôlei Ribeirão teve destaque no segundo set, vencendo por 25 a 13. No terceiro, confirmou a vitória, com outro 25 a 21.

O técnico Marcos Pacheco ficou satisfeito com o rendimento da equipe no jogo de estreia. "O primeiro set foi ponto a ponto e soubemos suportar a pressão inicial e esperar o melhor momento para abrirmos a vantagem. No segundo, abrimos uma boa diferença no placar e também soubemos manter. No terceiro set houve uma boa disputa, mas fomos experientes para encaixar os pontos no momento certo", disse. 

Liderando a Superliga B, o Vôlei Ribeirão volta a jogar no próximo sábado, 27, diante do Montecristo (GO), no Ginásio Gavino Virdes. A partida no complexo esportivo da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, será às 17h. A logística da distribuição dos ingressos será divulgada pela assessoria de imprensa do clube durante a semana.


Foto: Divulgação

Compartilhar: