Futsal Ribeirão disputa as oitavas de final da Liga Paulista de Futsal nesta sexta, 5 
Futsal Ribeirão abre as oitavas de final jogando como visitante diante do Bauru, nesta sexta-feira, 5 

Futsal Ribeirão disputa as oitavas de final da Liga Paulista de Futsal nesta sexta, 5 

Equipe enfrentará o Futsal Bauru às 20h, no ginásio Duduzão, em Bauru 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrentará o Futsal Bauru nesta sexta-feira, 5, às 20h, no ginásio Duduzão, em Bauru, pela primeira partida das oitavas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021; Partida de decisão acontece na quinta-feira, 11 de novembro, às 20h, em Ribeirão Preto. 

Na última terça-feira, 2 de novembro, as equipes se enfrentaram pela última rodada da fase classificatória, também em Bauru, e o Futsal Ribeirão venceu o time da casa por 5 a 1. 

O comandante André Tártaro, atesta que a equipe tem consciência do que precisa ser feito. "Nosso grupo é bom. Vem realizando um bom trabalho e está nesta crescente. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca da vitória e poder decidir em casa com mais tranquilidade", disse o treinador do Futsal Ribeirão.  

A partida desta sexta será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube TVFIB Bauru.

“Nosso elenco vem trabalhando muito forte para que possamos chegar ao melhor nível possível para próxima partida. Será um desafio muito grande fora de casa, mas creio que estamos preparados e vamos fortes em busca de nossos objetivos", comentou o ala do time de Ribeirão Preto, Neguinho. 

O vencedor dos confrontos pelas oitavas de final será o adversário do São Paulo, 4º colocado na fase classificatória, nas quartas de final da LPF desta temporada. 

 

*Com informações da FollowX Comunicação

 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: