Futsal Ribeirão disputa a primeira partida da semifinal contra a Tempersul Dracena 
Semifinalista pelo segundo ano seguido, o Futsal Ribeirão recebe a Tempersul Dracena nesta quarta-feira, 24 de novembro 

Futsal Ribeirão disputa a primeira partida da semifinal contra a Tempersul Dracena 

Jogo será nesta quarta-feira, 24 de novembro, às 20h, na Arena Barão, em Ribeirão Preto 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão recebe a Tempersul Dracena nesta quarta-feira, 24 de novembro, às 20h, pela primeira partida da semifinal da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021. O primeiro confronto acontece no ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, e o segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, 1º de dezembro, em Dracena.

No último encontro entre as duas equipes, no dia 11 de setembro, o Dracena venceu por 6 a 2, na fase de classificação da LPF desta temporada. Ambas equipes se enfrentaram pela Copa LPF neste ano, sendo uma vitória para o time de Ribeirão Preto por 4 a 2, no dia 4 de junho, e um empate por 3 a 3 na final da competição

O jogo desta quarta-feira terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte

"A gente sabe que vai pegar uma equipe qualificada. Não vai ser um jogo fácil. Será um dos jogos mais difíceis do ano, como foi a final da Copa LPF. O time deles é muito bem preparado, mas a gente também vem se preparando. Acertamos alguns detalhes. A gente tem fé que vai conseguir fazer um bom resultado", comenta o goleiro Bim. 

"Nossa expectativa é muito boa, a equipe está confiante, o clima que nós estamos por aqui é muito bom. Isso ajuda na preparação para esse jogo. Viemos de duas vitórias em que o time foi muito bem contra o São Paulo. Teremos essa primeira partida da semifinal dentro da nossa casa. Agora é contar com a força da torcida e jogar nosso futebol, pois precisamos do resultado positivo para nos dar a vantagem no jogo de volta", disse o pivô Nando.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: