Futsal Ribeirão disputa vaga para as quartas de final da Liga Paulista de Futsal nesta quinta, 11 
Último confronto entre as equipes terminou empatado por 2 a 2, na sexta-feira, 5 de novembro 

Futsal Ribeirão disputa vaga para as quartas de final da Liga Paulista de Futsal nesta quinta, 11 

Equipe enfrenta o Futsal Bauru, às 20h, no ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Futsal Bauru nesta quinta-feira, 11 de novembro, às 20h, na Arena Barão, em Ribeirão Preto; o vencedor do confronto avança para próxima etapa da competição. 

Na última sexta-feira, 5 de novembro, as equipes se enfrentaram em partida que terminou empatada por 2 a 2. Foi a oitava partida consecutiva sem derrota da equipe do Futsal Ribeirão. Se houver novo empate no tempo normal, independentemente do número de gols, haverá prorrogação. Se persistir o empate no tempo extra a vaga fica com Ribeirão por ter feito melhor campanha durante a primeira fase. 

A partida desta quinta, 11, será transmitida ao vivo pelo Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte.   

O fixo Luiz Felipe, autor dos dois gols da equipe de Ribeirão Preto na última partida, comentou a preparação para partida desta quinta. "Pensamento sempre positivo, estamos com uma boa sequência de resultados positivos, mas oitavas de final é outro campeonato, é mata-mata, perdeu já era. Sabemos da qualidade do adversário que nos colocou muita dificuldade no jogo de ida. Esperamos fazer um bom jogo, com o apoio do nosso torcedor e, se Deus quiser, sair com resultado positivo pra poder seguir na competição", disse o atleta.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: