Futsal Ribeirão enfrenta o AD Indaiatuba Smart nesta sexta-feira, 8 
O Futsal Ribeirão está na oitava colocação na tabela de classificação geral da LPF 2021, com 14 pontos conquistados

Futsal Ribeirão enfrenta o AD Indaiatuba Smart nesta sexta-feira, 8 

Partida pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal acontece às 19h, em Indaiatuba 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o AD Indaiatuba Smart nesta sexta-feira, 8 de outubro, às 19h, no ginásio Complexo Morada do Sol, em Indaiatuba, pela 11ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021. 

A equipe de Ribeirão Preto está sem perder nas últimas três rodadas da competição, com uma vitória contra o Brutus Futsal Limeira por 2 a 1, um empate contra o São Bernardo Futsal por 3 a 3 e uma vitória sobre o CATS Taboão da Serra por 3 a 2, na oitava rodada da competição. 

O artilheiro do Barão de Mauá Futsal, o pivô Beto, analisou a última vitória do time, de virada, contra o Brutus Limeira. "Tivemos uma semana boa de treinamentos, estamos conseguindo recuperar a confiança aos poucos. Conseguimos uma vitória em casa no último jogo e isso nos deu certa tranquilidade para trabalhar durante a semana. Esperamos fazer um bom jogo em Indaiatuba e buscar a vitória, que será muito importante pra nós", disse o atleta, capitão do elenco e autor dos dois gols da partida. 

As equipes já se enfrentaram na Copa LPF, no dia 19 de junho, quando o Futsal Ribeirão venceu o AD Indaiatuba por 7 a 1, fora de casa. 

LPF 2021 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão acumula 14 pontos em dez jogos disputados nesta temporada, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, e ocupa a oitava posição na tabela de classificação geral da LPF. 

Já o AD Indaiatuba acumula 17 pontos em nove partidas, sendo cinco vitórias, dois empates e duas derrotas na competição, e está na sexta posição da tabela.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: