Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão nesta sexta-feira, 6
Atual campeão da Copa da LPF, o Barão de Mauá Futsal Ribeirão visita o CATS Taboão e pode assumir a liderança do Grupo A 

Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão nesta sexta-feira, 6

Equipe de Ribeirão Preto vem de duas vitórias consecutivas e busca se manter entre os líderes da Copa Liga Paulista de Futsal 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão da Serra nesta sexta-feira, 6, às 19h, em partida pela Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2022, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. 

A equipe de Ribeirão Preto vem de duas vitórias consecutivas na competição e precisa conquistar os três pontos na partida desta sexta, para se manter na parte de cima da tabela do Grupo A. 

O técnico André Tártaro, não poderá contar com o fixo Luiz Felipe, que sofreu lesão durante a partida contra o São Bernardo, quando o Futsal Ribeirão venceu por 7 a 0, em partida na Arena Barão, em Ribeirão Preto. 

Segundo o goleiro Bim, eleito pela LPF o melhor goleiro da rodada, as expectativas estão altas para partida desta sexta-feira. "Nossas expectativas são as melhores. A gente sabe que não vai ser fácil pelo fato deles jogarem na casa deles e pelo estilo de jogo deles. É um time que lembra bastante o Pulo", diz o atleta. 

Copa da LPF 2022 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão está na 3ª colocação do Grupo A, com seis pontos acumulados em duas vitórias e uma derrota na Copa da LPF desta temporada, competição na qual é o atual campeão

Para próxima rodada, a equipe ribeirão-pretana enfrenta o Taubaté Futsal, na quinta-feira, dia 12 de maio, às 19h, no ginásio Vila Aparecida, em Taubaté. 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: