Futsal Ribeirão enfrenta o Futsal Bauru nesta sexta-feira, 5
Partida marca a estreia do ala Pedrinho pelo Futsal Ribeirão

Futsal Ribeirão enfrenta o Futsal Bauru nesta sexta-feira, 5

Partida pela 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal acontece às 20h, em Bauru

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão disputa a terceira rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) contra o Futsal Bauru FIB nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru. A equipe ribeirãopretana vem de vitória, em casa, contra o Uniara Fundesporte por 4 a 0, no dia 15 de julho. Na partida de estreia da LPF desta temporada, o Futsal Ribeirão empatou com o Brutos Futsal. 

 

Na partida desta sexta, 5, o ala Pedrinho faz sua estreia pelo Futsal Ribeirão. O atleta realizou 16 jogos nesta temporada pelo Blumenau, de Santa Catarina e estava disputando a Liga Nacional pela equipe catarinense. Em contrapartida o técnico André Tártaro terá o desfalque do fixo Ivan, que passou por uma intervenção cirúrgica no joelho e só estará liberado para a próxima rodada, em casa, contra o Taubaté.

 

"Tivemos a chegada do Pedrinho. O Paulinho também chegou faz pouco tempo e já estreou. Os treinos serviram para encaixar essas peças e quero ver o time em quadra. Estamos em uma boa sequência. Acredito que será um bom jogo", destacou o treinador.

 

Jogos Regionais 

 

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleou Barrinha no último sábado, dia 30 de julho, por 10 a 0, em Franca, e fechou a primeira fase dos Jogos Regionais na liderança da Chave B com 4 pontos. A equipe está classificada para a semifinal da 'Fase Ribeirão Preto/Franca' e vai enfrentar Sertãozinho no sábado, dia 13 de agosto, às 18h.  

 

Se vencer, disputará o primeiro lugar contra Luiz Antonio ou Batatais no domingo, 14 de agosto, às 12h. Primeiro e segundo colocado cruzam com os dois primeiros da 'Fase Araraquara/Barretos' para o chaveamento de semifinal dos Regionais.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: