Futsal Ribeirão enfrenta o Pulo Campinas nesta sexta-feira, 29 de abril 
Pivô e artilheiro do Futsal Ribeirão, Beto, disputa a partida desta sexta-feira, 29, em sua cidade natal, Nuporanga

Futsal Ribeirão enfrenta o Pulo Campinas nesta sexta-feira, 29 de abril 

Partida pela 4ª rodada da Copa da Liga Paulista de Futsal acontece às 19h, em Nuporanga 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta a Pulo Futsal Campinas nesta sexta-feira, 29 de abril, pela quarta rodada da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2022, no Ginásio J&J, em Nuporanga, às 19h. 

O pivô e principal artilheiro da equipe ribeirãopretana, Beto, é natural da cidade de Nuporanga, distante cerca de 60km de Ribeirão Preto. "Será meu primeiro jogo na minha cidade, perto dos meus amigos e minha da família. Estou ansioso e confiante para o jogo, espero fazer um bom jogo junto com toda equipe e sair de lá com o resultado positivo que será muito importante pra nós", disse o capitão, autor de 153 gols com a camisa do Futsal Ribeirão desde a sua fundação. 

A partida desta sexta, 29, será transmitida ao vivo pela TV LPF no YouTube

Será o terceiro jogo do Futsal Ribeirão em quatro rodadas pois a equipe folgou na segunda rodada. Na estreia da competição, o Barão de Mauá Futsal Ribeirão perdeu para o Indaiatuba por 3 a 1 e depois venceu São Bernardo, na última, por 7 a 0.  

Para próxima rodada, o Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão, na sexta-feira, dia 6 de maio, às 19h, pela quinta rodada da primeira fase da competição.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: