Futsal Ribeirão enfrenta São Bernardo Futsal nesta sexta-feira, 22, em casa  
Para próxima rodada, o Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Pulo Campinas, na sexta-feira, dia 29 de abril

Futsal Ribeirão enfrenta São Bernardo Futsal nesta sexta-feira, 22, em casa  

Partida válida pela 3ª rodada da Copa LPF 2022 será a primeira partida em casa da equipe de Ribeirão Preto 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta a Associação Desportiva São Bernardo (AD São Bernardo Futsal) nesta sexta-feira, 22, pela terceira rodada da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2022, no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, às 19h.

Na primeira rodada da competição, no dia 6 de abril, o Futsal Ribeirão sofreu revés por 3 a 1 contra a Associação Desportiva Indaiatuba Smart. 

Segundo o treinador André Tártaro, o time de Ribeirão Preto está pronto e sem desfalques. "Espero um jogo muito difícil na sexta-feira. O time de São Bernardo é bom. A gente conhece bem a equipe deles, mas a nossa equipe está pronta pra fazer a estreia dentro de casa, com a nossa torcida. Fizemos alguns ajustes necessários, treinamos bastante semana passada. Espero que a gente faça um grande jogo aqui perante nossos torcedores e consiga a vitória, que é tão esperada por nós", disse o comandante. 

Os ingressos para o confronto entre Futsal Ribeirão e São Bernardo estão à venda na loja da Geração Sport, na Via Francisco Maggioni, 274, no bairro Ipiranga, ao preço único de R$ 10. 

O AD São Bernardo acumula uma vitória na Copa da LPF contra o CATS Taboão, por 3 a 2, e uma derrota para o Taubaté Futsal por 2 a 1. Com três pontos acumulados, a equipe está no 4º lugar do Grupo A. 

Copa da LPF 2022 

Para próxima rodada, o Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Pulo Campinas, na sexta-feira, dia 29 de abril, no Ginásio J&J, em Nuporanga, às 19h. 

A Copa da LPF reúne 14 equipes em duas chaves e o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está no Grupo A. A primeira fase acontece em de turno único dentro do mesmo grupo. As quatro melhores equipes de cada grupo se classificam e as duas primeiras colocadas de cada grupo jogam em casa. 

 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: