Futsal Ribeirão estreia na Copa LPF nesta sexta, 30, em Ribeirão Preto
Barão de Mauá Futsal estreia a temporada de 2021 nesta sexta-feira, dia 30 de abril, na Copa LPF. 

Futsal Ribeirão estreia na Copa LPF nesta sexta, 30, em Ribeirão Preto

Equipe estreia, em casa, com cinco novos atletas contratados para temporada 2021

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão estreia nesta sexta, dia 30 de abril, na Copa Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021, contra o Botucatuense, no Ginásio José Fávaro Junior, em Ribeirão Preto, às 20h. A partida será transmitida ao vivo no Facebook. 

A equipe de Ribeirão Preto está no Grupo A e tem seis jogos marcados para primeira fase da competição entre abril e junho, contra adversários da mesma chave. Após estreia contra o Botucatuense, o time enfrenta o Pulo Futsal Campinas no dia 14 de maio; o Brutos Futsal Limeira no sábado, 22 de maio; o Uniara Aaraquara, no sábado, dia 29; o Tempersul Dracena, dia 4 de julho e o Indaiatuba, no sábado do dia 12 de julho. 

Para esta temporada, a equipe comandada pelo técnico André Tártaro anunciou cinco contratações para reforço do elenco, são eles: o pivô Hebão, ex-Serrana, e os alas Walissinho, ex-Luiz Antônio; Matheus, retornando ao Ribeirão Futsal; Sono, ex-Viradouro e o ala canhoto Neguinho, ex-Uniara. Todos estão escalados para o jogo de estreia desta sexta-feira. 

Em função da pandemia da Covid-19, a partida será disputada com os portões fechados e será transmitida, ao vivo, na página do Programa Jogo Limpo no Facebook

Histórico Liga Paulista de Futsal 

Na temporada passada, de 2020, o Futsal Ribeirão terminou entre as quatro melhores equipes do Estado com 12 partidas disputadas, seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Na semifinal, o Barão de Mauá Futsal enfrentou o Campinas e terminou empatado em 2 a 2, fora de casa e não se classificou para final. 

"Realizamos uma excelente temporada no ano passado, em nosso primeiro ano na Liga. Muito por conta da dedicação, empenho e entrega do nosso grupo. Já não somos mais a novidade na competição, por isso, creio que nossos adversários entrarão mais focados, o que torna mais dura nossa missão neste ano" comentou o Diretor Executivo do Futsal Ribeirão, Júnior Borelli.


Foto: Renan Bin/FollowXComunicacao Divulgação Futsal Ribeirão

Compartilhar: