Futsal Ribeirão goleia em Campinas e entra para o G4 da Liga Paulista de Futsal 
Nesta temporada da LPF, o Futsal Ribeirão acumula seis pontos em duas vitórias e uma derrota e está na terceira colocação

Futsal Ribeirão goleia em Campinas e entra para o G4 da Liga Paulista de Futsal 

Equipe da Barão de Mauá Ribeirão superou o Pulo Futsal Campinas por 4 a 1 nesta sexta-feira, 20 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão goleou por 4 a 1 o Pulo Futsal Campinas na noite desta sexta-feira, 20, pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021, em Campinas, no ginásio Rogê Ferreira. 

Com gols marcados pelos atletas Walissinho, Sono, Ivan e Beto, o time de Ribeirão Preto acumula seis pontos em duas vitórias consecutivas na competição e está em terceiro lugar na classificação geral da LPF, atrás do AD Indaiatuba, com sete pontos, e do São Paulo, líder da tabela, com nove pontos acumulados. 

Fim do tabu 

A partida pela terceira rodada foi o quarto encontro entre as equipes de Ribeirão Preto e Campinas na história. Todos ocorreram entre os anos de 2020 e 2021. Até então, o Pulo Futsal somava duas vitórias e um empate contra o elenco ribeirãopretano. 

Em dezembro do ano passado, o Pulo Futsal Campinas foi o algoz do Futsal Ribeirão na semifinal da LPF 2020, quando eliminou a equipe liderada pelo técnico André Tártaro. 

LPF 2021 

O Barão de Mauá Futsal estreou na LPF 2021 contra a equipe do São Paulo no dia 7 de agosto, no estádio Morumbi, quando foram derrotados por 3 a 1 para a equipe da capital paulista. Na segunda rodada, jogando em casa, no ginásio José Favaro Júnior, o elenco de Ribeirão conquistou uma vitória sobre a Wimpro Garulhos, por 4 a 1, na sexta-feira, 13. 

Para quarta rodada da LPF 2021, o Futsal Ribeirão enfrenta o Taubaté Futsal, no sábado, 28, às 18h, no ginásio Vila Aparecida, em Taubaté.

 

Leia mais:

Pista de skate em Ribeirão está 80% pronta

Barão de Mauá apresenta exposição fotográfica de alunos

 


Foto: André Montejano/Divulgação/Liga Paulista de Futsal 

Compartilhar: