Futsal Ribeirão recebe a Uniara Fundesport nesta quinta-feira, 28 
Jogo desta quinta-feira, 28, acontece em Ribeirão Preto, pela penúltima rodada da fase classificatória da LPF 2021

Futsal Ribeirão recebe a Uniara Fundesport nesta quinta-feira, 28 

Partida acontece no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, às 20h, pela 13ª rodada da LPF 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta a Uniara Fundesport nesta quinta-feira, 28 de outubro, às 20h, em casa, no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021. 

A equipe ribeirãopretana acumula 20 pontos nesta temporada, em seis vitórias, três empates e duas derrotas na competição. Já o Uniara Fundesport, de Araraquara, está na 10ª colocação, com 15 pontos acumulados. 

A partida desta quinta, 28 de outubro, será transmitida ao vivo pelo Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte

O comandante André Tártaro, comentou a disputa desta quinta, 28, e a próxima rodada, quando o Futsal Ribeirão enfrenta o Futsal Bauru, fora de casa, pela 14ª rodada da primeira fase da LPF. "Temos que somar. Eu acredito que com esses pontos a gente consiga subir na tabela, por isso vamos trabalhar muito em busca desses resultados. Engana-se quem acredita que serão jogos tranquilos. Pelo contrário, esses dois adversários também precisam dos pontos, seja para garantir a classificação ou mesmo não ser eliminado na primeira fase", disse o treinador.

Para os confrontos finais da competição, o técnico terá o reforço do pivô Hebão. O jogador sofreu uma lesão no joelho no início da preparação para a LPF 2021. "Ele já está treinando e sem dúvida é mais uma peça importante da equipe", finalizou André Tártaro.

LPF 2021

As 12 melhores equipes da fase classificatória e os quatro primeiros colocados avançam direto para as quartas de final da LPF 2021, enquanto as outras oito equipes disputam as oitavas em partida única. 

Na última rodada da primeira fase da competição, o Futsal Ribeirão encara o Futsal Bauru, na terça-feira, dia 2 de novembro, às 16h, fora de casa, no ginásio José Augusto Vieira Ranieri, o "Duduzão", em Bauru.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: