Futsal Ribeirão recebe o São Paulo nesta terça-feira, 16 de novembro 
Futsal Ribeirão inicia as quartas de final contra o São Paulo, em casa, nesta terça, 16 

Futsal Ribeirão recebe o São Paulo nesta terça-feira, 16 de novembro 

Partida de ida acontece na Arena Barão, em Ribeirão Preto, com presença do público, às 20h 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão recebe o São Paulo FC pela primeira partida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal 2021 (LPF) nesta terça-feira, 16 de novembro, às 20h, no ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto.  

A equipe ribeirãopretana vem de nove jogos sem sofrer derrotas e acumula sete vitórias nesta temporada. "A gente trabalhou para chegar bem nesse momento da competição. Nós sabemos que serão jogos difíceis contra um adversário de peso. Estudamos o São Paulo e espero que possamos colocar em prática tudo que treinamos", disse o técnico André Tártaro. 

A partida desta terça, 16, será transmitida ao vivo pelo Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte.

O segundo confronto entre as equipes deve acontecer no sábado, 20 de novembro, no ginásio do Morumbi, dependendo da confirmação da data pela Bandsports.

Ingressos 

Os ingressos para a partida, limitados a 200, repeitando o limite do ginásio e as regras da LPF, estão à venda na Geração Sport, na Via Francisco Maggioni, 60 (Via Norte). A venda se encerra às 17h30. Crianças menores de 12 anos não pagam e o ingresso deverá ser retirado por um responsável na Geração Sport. Os torcedores deverão usar máscaras de proteção e apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única). 

A cada ingresso adquirido deverá ser entregue 1 kg de alimento não perecível, destinado posteriormente às entidades assistenciais de Ribeirão Preto. Não haverá venda ingresso no ginásio e todos os torcedores deverão usar máscara de proteção a todo instante, apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única), e passar por aferição da temperatura corporal. 

Ingressos (200 unidades) 
Data:
Terça-feira, 16 de novembro 
Local: Geração Sport, na Via Francisco Maggioni, 60 (Via Norte) 
Valor: R$ 10 (limite de dois ingressos por pessoa) 
Horário: 10h às 17h30 
A cada ingresso adquirido deverá ser entregue 1 kg de alimento não perecível 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: