Revide, Futsal Ribeirão supera o Quinteto Jacareí por 3 a 1 , Ribeirão Preto, Futsal Ribeirão, Copa LPF, Liga Paulista de Futsal, Esporte

Futsal Ribeirão superou o Quinteto Jacareí por 3 a 1, nesta quinta, 14, e soma três vitórias consecutivas na LPF 

Futsal Ribeirão supera o Quinteto Jacareí por 3 a 1 

Partida pela 12ª rodada da LPF aconteceu no ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, nesta quinta, 14 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão venceu o Quinteto Jacareí Futsal por 3 a 1, nesta quinta-feira, 14, em partida pela 12ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto. 

Foi a terceira vitória consecutiva da equipe ribeirãopretana, em partida que deu início a volta gradativa do público, composta por autoridades e convidados que seguiram todos os protocolos de segurança exigidos. Com aval da LPF, estiveram na arquibancada cerca de 80 pessoas, entre familiares dos atletas e patrocinadores. A abertura para o público geral está sendo avaliada para as próximas rodadas da competição. 

O comandante André Tártaro, comentou a presença do público na partida. “É muito especial o jogo com a presença do público, principalmente hoje, que contou com a presença de familiares dos jogadores. Esse calor humano agrega muito”, disse o técnico do Barão de Mauá Futsal Ribeirão. 

LPF 2021 

Com a vitória desta quinta, 14, o Futsal Ribeirão acumula 20 pontos e está na 6ª posição na tabela de classificação geral da LPF, sendo seis vitórias, dois empates e quatro derrotas na competição. 

Para as próximas duas rodadas da fase classificatória da LPF, o Futsal Ribeirão enfrenta o Uniara Fundesport, em casa próximas duas rodadas da fase classificatória da LPF, o Futsal Ribeirão enfrenta o Uniara Fundesport, em casa, no dia 28 de outubro, e o Futsal Bauru, no dia 2 de novembro, em Bauru. “São jogos difíceis que temos pela frente, mas vamos em busca dos seis pontos e tentarmos alcançar a quarta ou quinta colocação na tabela", completou o treinador André Tártaro. 

Entre as 15 equipes que disputam a edição 2021 da LPF, os quatro primeiros colocados passam direto para as quartas de final enquanto as oito equipes seguintes, do 5º ao 12º colocado, disputam as oitavas em jogo único.  

 

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: