Gabriel Duarte é o quarto jogador a deixar o Comercial
O atacante Gabriel Duarte chegou ao Comercial em fevereiro e foi autor de um dos gols da vitória sobre o Primavera, por 2 a 0

Gabriel Duarte é o quarto jogador a deixar o Comercial

O atacante chegou em Ribeirão Preto em fevereiro, emprestado pelo Água Santa, para disputa do Campeonato Paulista da Série A3

O atleta Gabriel Duarte, que disputou o Campeonato Paulista desta temporada pelo Comercial emprestado do Água Santa, anunciou em suas redes socais nesta quarta, 16, sua saída do Alvinegro e agradeceu ao clube de Ribeirão Preto pela oportunidade; ele é o quarto jogador a deixar o Bafo, após participação na Série A3. 

“Obrigado por tudo. Jamais esquecerei esse clube, um clube que confiou em mim e me deu a oportunidade de vestir essa camisa tão gloriosa, sempre estarei torcendo por vocês. Obrigado!”, publicou o atacante de 24 anos, em suas redes sociais. 

Gabriel Duarte atuou em 11 jogos com a camisa do Alvinegro e marcou um gol na primeira rodada do Paulistão, quando o Comercial estreou na competição com vitória sobre o Primavera, por 2 a 0, no dia 6 de março. 

Reformulação

Além do atacante outros atletas já deixaram o Comercial, que passa por uma reestruturação para acertar questões financeiras antes de definir o calendário e aguarda o convite oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) para decidir se disputará a Copa Paulista neste ano. 

O zagueiro Caio Talarico, que também chegou ao Leão do Norte em fevereiro em regime de empréstimo, teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na segunda-feira, dia 14, pelo Grêmio Osasco, onde atuou em 2020. 

Antes deles, já haviam deixado o clube o goleiro Max Muralha, o atacante Rafael Tanque e o técnico Betão Alcântara, enquanto o lateral-direito Luã Níger foi emprestado ao Matonense e o volante Victor Hugo, o "Vitinho", foi emprestado ao Artsul-RJ.

 


Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Compartilhar: