Garrafas já podem ser trocadas por ingressos para partida do Botafogo

Garrafas já podem ser trocadas por ingressos para partida do Botafogo

Para as oitavas de final da Série D, a promoção segue os mesmos moldes da ação da última rodada da primeira fase

Já está rolando a troca de garrafas PET por ingressos para a primeira partida do Botafogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2015. Até sexta-feira, 25, os torcedores do Pantera poderão efetuar as trocas das 9h às 19h. Assim como na primeira edição, devem ser entregues duas garrafas, de qualquer tamanho, em troca de um ingresso.

Para a partida, a Federação Paulista de Futebol (FPF) disponibilizou 15 mil bilhetes da promoção Futebol Sustentável para a partida diante do CRAC-GO, no dia 27, às 16h30, no Estádio Santa Cruz.

A promoção será realizada nos mesmo moldes do que foi implantado na edição anterior, no jogo contra o Gama-DF, no domingo, 13, quando a carga total de 15 mil ingressos foi entregue aos torcedores do Pantera.

Sócios-torcedores terão o benefício de trocar duas garrafas PET por dois ingressos, enquanto que torcedores que não fazem parte dos Botafanáticos vão trocar duas garrafas por um ingresso.

Os torcedores também poderão retirar as entradas na sede da Fiel Força Tricolor, que fica na Rua Gonçalves Dias, 470, na Vila Tibério.

Assim que a carga de 15 mil ingressos esgotar, as entradas para o jogo contra os goianos serão vendidas no Pantera Shop, anexo ao Estádio Santa Cruz, pelo preço de R$ 10,00. Todas as garrafas arrecadadas serão novamente doadas à Cooperativa Mãos Dadas.

Revide Online
Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: