Gramado do Palma Travassos passa por novas reformas
Gramado do Palma Travassos passa por novas reformas

Gramado do Palma Travassos passa por novas reformas

Expectativa da diretoria é que o campo esteja em perfeito estado para partida diante do Rio Claro, no dia 24

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Batatais no último fim de semana, que colocou o Leão do Norte na liderança do grupo 2 da Copa Paulista, uma coisa foi unânime entre os jogadores: o estado do gramado, considerado irregular pelos atletas.

Tanto que o próprio treinador da equipe, Marcelo Dias, lamentou as irregularidades no campo, que dificultaria a troca de passes, e a estratégia do jogo do time, que é a intensidade no uso desse fundamento para dominar o jogo.

Por isso, a diretoria do alvinegro começou uma reforma no campo para tentar reaver o bom estado do gramado, para eliminar qualquer dificuldade no jogo proposto pelo time, e também para evitar a contusão dos jogadores.

Será aplicada terra no campo para favorecer o crescimento da grama, para poder facilitar o corte, e eliminando o desnível do gramado. A expectativa da diretoria do clube é de que os trabalhos surtam efeito já no próximo jogo do clube dentro de casa, no próximo dia 24, quando o Comercial recebe o Rio Claro. Antes, a equipe vai a Araraquara, enfrentar a Ferroviária, no próximo dia 17.

O gramado do Palma Travassos é um dos principais problemas enfrentados pelo Leão do Norte pelo menos desde 2013. No fim de 2015, o campo passou por uma troca de gramado, o que o obrigou o Leão do Norte a demorar a pisar em casa para realização da pré-temporada para o Campeonato Paulista da A3, em 2016.


Foto: departamento de comunicação CFC

Compartilhar: