Hemerson Maria vê resultado injusto contra o Atlético Goianiense
A próxima partida do Botafogo é contra o CRB, na quinta-feira, 24, fora de casa. 

Hemerson Maria vê resultado injusto contra o Atlético Goianiense

Para o treinador, Botafogo ofereceu maior perigo aos adversários

O treinador Hemerson Maria classificou como "injusto" o empate do Botafogo diante do Atlético-GO por 0 a 0, nessa quinta-feira, 17, no estádio Santa Cruz, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo a assessoria de imprensa do Botafogo, na etapa inicial, o Tricolor criou pelo menos três grandes chances de gol com Meritão, que acertou o travessão, Marlon e Murilo. Já no segundo tempo, o Pantera ameaçou em chute de Saraiva e uma cabeçada de Nadson.

“Fomos predominantes no primeiro tempo e poderíamos ter aberto o placar. O Atlético-GO só pressionou no início da etapa complementar, mas ajustamos a equipe e ainda criamos outras chances. Fomos maduros, demonstramos evolução e, pelo que produzimos, o resultado foi injusto”, disse Maria.

Com o empate, o Botafogo ocupa a sexta colocação com 44 pontos – mesma pontuação do América-MG, quinto colocado e que possui um jogo a menos. Com 46 pontos, o Coritiba ocupa a quarta posição. Já o Atlético-GO tem 49 pontos e está em terceiro.

“Acredito que a pontuação neste ano para o acesso deve cair um pouquinho em razão do equilíbrio e dos confrontos direitos. Temos 24 pontos para disputar e vamos pensar jogo a jogo”, disse o comandante botafoguense citando que o último classificado deve somar algo em torno de 60 pontos.

Para ele, é importante mais eficiência. “Tivemos um pouquinho mais de eficiência e capricho nas finalizações, vamos estar na briga até o final. Vai ser sofrível e tenso, mas essa quarta vaga será decidida nas últimas rodadas”, completou o técnico após o término do jogo.

A próxima partida do Botafogo é contra o CRB, na quinta-feira, 24, fora de casa. 


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: