Homens se passam por diretoria do Comercial para aplicar golpes em jogadores
Clube emitiu uma nota sobre o assunto

Homens se passam por diretoria do Comercial para aplicar golpes em jogadores

Segundo denúncia do clube, suspeitos fingem ser dirigentes no contato com os atletas de outros estados e cobram o valor de supostas transferências

O Comercial Futebol Clube emitiu uma nota em que diz ter descoberto que golpistas se passaram por dirigentes do clube e tentaram negociar com atletas de outras cidades. Os suspeitos pediam que os jogadores viessem a Ribeirão e ainda cobravam valores da transferência para o clube.

A informação ainda é recente no clube e deve ser esclarecida. Não se sabe quantos jogadores foram contactados em nome do Comercial e nem o valor total de prejuízo com o golpe. 

Sobre o caso, a assessoria de imprensa do clube informou que o setor jurídico já trabalha em relação ao assunto. Um Boletim de Ocorrência será registrado na Polícia Civil em busca dos culpados.

Confira a nota oficial da equipe sobre o caso:

Informamos que existem pessoas se passando por diretores do Comercial entrando em contato com atletas de outros estados, referente a contratações.

Com isso, eles solicitam que os jogadores venham a Ribeirão e ainda cobram o valor das transferência desses atletas.

O Comercial informa que não esta em contato com ninguém que não seja através dos responsáveis pelas contratações. São eles: José Lourenço e o Presidente Ademir Chiari.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: