Inscrições para o 11° edição do Pedala Ribeirão começam dia 15

Inscrições para o 11° edição do Pedala Ribeirão começam dia 15

Evento será realizado no dia 1° de outubro, com largada e chegada no Parque Raya

Considerado um dos principais eventos esportivos da cidade, a 11ª Edição do Pedala Ribeirão já tem data para o início das inscrições: 15 de setembro. 

As inscrições, que serão realizadas de forma online (mais informações em breve), são gratuitas. Os primeiros mil inscritos ganharão um kit com uma sacochila, que contém camiseta, boné e squeeze.

O Passeio Ciclístico será realizado no dia 1º de outubro (domingo), com largada e chegada no Parque Doutor Luís Carlos Raya, na zona Sul.

A concentração e a retirada dos kits começará às 7h, enquanto o Passeio Ciclístico começará às 9h. O evento também contará com a presença dos ciclistas das categorias de base da Equipe de Ribeirão Preto e terá outras atrações, como sorteios, premiações, atividades físicas, da área da saúde e promocionais.

“O Pedala Ribeirão é um evento esportivo tradicional em Ribeirão Preto que reúne famílias e amantes do pedal. A cada ano o passeio ciclístico vem crescendo e esperamos aumentar o número de participantes”, disse Hugo de Castro, coordenador da 11ª edição do Pedala Ribeirão, lembrando que a edição passada teve 1,5 mil inscritos. 

Pedala Kids 

Para as crianças, os organizadores vão realizar o ‘Pedala Kids’ em uma pista de sinalização de trânsito, além de outras atividades para o público infantil, como jogos adaptados.


Foto: Divulgação

Compartilhar: