Jogador nascido na região é campeão de torneio sul-americano de futebol
O lateral é um dos destaques do futebol nacional

Jogador nascido na região é campeão de torneio sul-americano de futebol

Renan Lodi foi titular na decisão que garantiu primeiro título internacional da história do Atlético Paranaense

O jogador Renan Lodi, nascido em Serrana, na região de Ribeirão Preto, foi campeão da Copa Sul-Americana de futebol, na noite dessa quarta-feira, 12. Disputada em dois jogos, a final terminou garantindo o título ao Atlético Paranaense.

O jogador esteve presente em toda competição e auxiliou como titular na trajetória da equipe neste primeiro título internacional da história do clube. No último jogo, Lodi teve grandes finalizações e quase saiu com um gol.

O título veio após cobranças de pênaltis, pois, em ambas as partidas, o Atlético e o Junior Barranquilla, da Colômbia, terminaram empatados no 1 a 1. O serranense perdeu um pênalti, mas o time paranaense terminou melhor.

Lodi é sondado por clubes nacionais e internacionais

Com boas atuações, Lodi tem recebido diversas propostas de outros clubes para a temporada de 2019. “O meu desejo é ficar, mas a gente sabe que é difícil, chega muita coisa. Tem muita coisa acontecendo”, disse, em entrevista, após o término do jogo.

O jogador ainda pensa no que fazer. “Vou deixar na mão do presidente e do meu empresário para decidir”, falou o jogador. O contrato dele com o Atlético vai até março de 2022.


Foto: Divulgação

Compartilhar: