Jogadores do Sesi Franca são convocados para Seleção Brasileira sub-14

Jogadores do Sesi Franca são convocados para Seleção Brasileira sub-14

Ângelo Gabriel Bonifácio Lourenço e Lucas Segantini Moreira iniciarão os treinamentos preparatórios para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria

Dois atletas do Sesi Franca Basquete foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-14: o pivô Ângelo Gabriel Bonifácio Lourenço e o ala Lucas Segantini Moreira, ambos de 14 anos. Os jovens atletas iniciarão os treinamentos preparatórios para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado em Goiânia, entre 2 e 6 de julho.

Lourenço e Moreira se apresentarão em São Paulo na próxima semana e, posteriormente, em Goiânia. Os treinos, que serão realizados em Anápolis-GO, acontecerão até o dia 1º de julho, quando o grupo estará definido com os 12 jogadores que efetivamente disputarão a competição.

O técnico dos jogadores, Jamil Costa, se diz muito contente pela convocação dos atletas.

“Quero cumprimentar os garotos pela merecida convocação e parabenizar os técnicos das categorias anteriores pelo ótimo trabalho realizado na iniciação. Fico imensamente feliz pela convocação do Ângelo e do Lucas, pois isso mostra que estamos no caminho certo em valorizar e investir no trabalho de base”, afirmou.

Devido ao alto potencial, Lourenço e Moreira fazem parte de um grupo de atletas que são acompanhados por vários treinadores profissionais, inclusive da comissão técnica do adulto do Sesi Franca Basquete.


Foto: Divulgação

Compartilhar: