Jogo das estrelas confirma a participação de Leandrinho em partida
Partida será realizada no Estádio Palma Travassos, casa do Comercial Futebol Clube

Jogo das estrelas confirma a participação de Leandrinho em partida

Amistoso trará nomes como Roberto Carlos, Kaká e Edmundo para os gramados de Ribeirão Preto

O Jogo das Estrelas, que será realizado em Ribeirão Preto, confirmou a presença do jogador de basquete Leandrinho, campeão da NBA pelo Golden State Warriors, como uma das atrações para o amistoso beneficente deste fim de ano. A partida está marcada para o dia 28 de dezembro, no Estádio Palma Travassos, casa do Comercial Futebol Clube.

Além de Leandrinho, Kaká, Amaral, Nenê (São Paulo), André Santos (Santos), Liziero (São Paulo), Alê Oliveira, Zinho e Edmundo também estão confirmados.

Evento

A segunda edição do amistoso do Roberto Carlos entre Amigos, além de promover a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos, abrirá espaço para a inclusão social de pessoas com diferentes tipos de deficiência. Crianças e jovens ligados a projetos sociais do município participarão do evento beneficente que reunirá craques do futebol e do esporte.

Cerca de dez jovens com Síndrome de Down vinculados à Ribdown atuarão como gandulas e ajudantes na partida. Para o presidente da Associação Síndrome de Down de Ribeirão Preto, Fabrício de Freitas, a iniciativa da organização ajuda a reforçar a importância da integração.

"A inclusão social não pode ser restrita à família ou escola, é preciso envolver todos os setores da sociedade e, por ser um evento importante relacionado ao esporte, com muita visibilidade, é fundamental a participação de todos", diz.

Jogadores também entrarão em campo acompanhados de oito crianças com diferentes tipos de deficiência e que fazem parte do projeto social Duda Nalini, que busca garantir a participação e inclusão social desde a infância, em todos os setores.

Os ingressos para o jogo já estão à venda. O valor é R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

Pontos de venda fixos e online:

- Toca do Leão - Estádio do Comercial – Palma Travassos (16 3441-6300)
- Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (16 3878-9700)
- AMA – Associação Amigos Autista (16 3623-4905)
- Online.


Foto: Divulgação

Compartilhar: