Revide, Botafogo promete Roberto Carlos e quer Neymar em Jogo das Estrelas, neymar, roberto carlos, seleção brasileira, botafogo, raí, centenário

Presidente da Comissão que organiza eventos do centenário, Rogério Barizza, negocia participação de Neymar

Botafogo promete Roberto Carlos e quer Neymar em Jogo das Estrelas

Parte das comemorações do centenário do clube, partida acontecerá no Estádio Santa Cruz, em dezembro

Está confirmado o Jogo das Estrelas em comemoração centenário do Botafogo, que será completado em 2018. A partida, que acontece no Estádio Santa Cruz no dia 28 de dezembro, terá estrelas mesmo. Alguns nomes já confirmados são de Raí e do ex-lateral da seleção brasileira Roberto Carlos.

E nomes mais estelares ainda podem ser confirmados. Na festa de aniversário de 99 anos do clube, que acontece nesta quinta-feira, 12, no Poliesportivo da Vila Tibério, o presidente da comissão dos festejos do centenário, Rogério Barizza, disse que está em negociações para trazer Neymar.

“Teremos ex-atletas que jogaram no Botafogo, como o Bordon, Doni, Lucas e vamos tentar trazer o Neymar, que está quase confirmado. Vamos tentar outros jogadores da seleção brasileira”, comentou o ex-presidente botafoguense durante a festa.

A partida, que reunirá algumas estrelas do futebol brasileiro, deve ter a transmissão do canal Fox Sports. O evento arrecadará doações para entidades beneficentes.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar: