Jogo das Estrelas: famosos confirmam presença em Ribeirão Preto
Os convites já estão à venda

Jogo das Estrelas: famosos confirmam presença em Ribeirão Preto

Amistoso beneficente será realizado no dia 28, no Estádio Palma Travassos

Além de craques mundiais da bola e do esporte, o segundo ano do amistoso Roberto Carlos Entre Amigos também reunirá famosos e personalidades da comunicação, música e entretenimento. Os novos confirmados são o cantor sertanejo Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e o youtuber Fred, que mistura humor e futebol no canal Desimpedidos.

Quem apita o jogo é o ex-árbitro Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como o irreverente juiz Margarida. O humorista Pedrinho, que já foi integrante do Pânico na TV, também se juntará ao time que já tem Amaral, Nenê (São Paulo), André Santos (Santos), Liziero (São Paulo), Leandrinho do Basquete, Cicinho (Ex-Real Madrid e São Paulo), Sérgio Goleiro (Palmeiras), entre outros.

São convidados que unirão esforços no jogo que acontece no próximo dia 28, às 20h30, no Estádio Palma Travassos. O time de amigos de Roberto Carlos, que conta com o reforço especial de Kaká, disputará contra a equipe de amigos de Edmundo e Zinho.

Os ingressos para o amistoso já estão à venda e podem ser adquiridos em pontos de venda fixos e on-line. O valor da entrada é R$ 15, mais um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: