Jogo das Estrelas reúne craques do futebol brasileiro em Ribeirão Preto
O amistoso foi realizado no Estádio Palma Travassos, do Comercial

Jogo das Estrelas reúne craques do futebol brasileiro em Ribeirão Preto

A partida terminou em 13 a 10 para o time de Zinho e de Edmundo, contra a equipe do anfitrião Roberto Carlos e do Kaká

O Jogo das Estrelas – Amigos de Roberto Carlos e Kaká contra Amigos de Zinho e Edmundo reuniu milhares de pessoas no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto. O jogo foi disputado na noite desta sexta-feira, 28.

Confira a galeria de imagens do Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto

A partida seguiu o mesmo padrão de um jogo profissional. O resultado final foi de 13 a 10 para o time Amigos do Zinho e do Edmundo contra o time do anfitrião do duelo beneficente.

Ambas as equipes tiveram momentos de altos e baixos. O primeiro tempo foi dominado pelo time vencedor. O placar terminou em 10 a 2. Entretanto, a equipe de Roberto Carlos e do Kaká reagiu na segunda etapa, com oito gols. A arrancada não foi o suficiente para a vitória, mas deixou o jogo mais emocionante.

Edmundo diz que participar do evento é especial, pois além dos amigos, é uma forma de ajudar às pessoas. “Viemos para a festa e para ajudar quem mais precisa. É uma noite especial”, comentou o craque, que fez até gol de voleio no jogo.

Edmundo deu um show aos torcedores

Roberto Carlos comentou sobre a emoção da noite. “Agradeço a imprensa pelo apoio. Gostaria de agradecer o público que compareceu. O ano foi difícil e o mínimo que podemos fazer é nos mexer para ajudar as pessoas. Graças a Deus deu tudo certo”, comemorou.

Todos os bens arrecadados serão doados para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e outras entidades de Ribeirão. 


Fotos: Pedro Gomes e Rafael Alves

Compartilhar: