Jogo entre Botafogo e Corinthians terá linha especial de ônibus

Jogo entre Botafogo e Corinthians terá linha especial de ônibus

A partida será realizada neste sábado, 1º de abril, no Estádio Santa Cruz

O jogo de futebol entre as equipes profissionais do Botafogo e Corinthians pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista, neste sábado, 1º de abril, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, terá uma linha especial de ônibus para facilitar a chegada dos torcedores.

No dia do jogo, a partir das 16h30, o Consórcio PróUrbano disponibilizará a linha especial de ônibus 903 – Estádio do Botafogo – para o transporte dos torcedores.

A frota mínima será de dois veículos com intervalo máximo de 30 minutos. 

Pontos de Parada

No Centro

Terminal Urbano / Plataforma F / Ponto 12 (em frente à Rodoviária)
Horários: 16h30 – 17h – 17h30 – 18h– 18h20

No Estádio Santa Cruz

Avenida Maurílio Biagi (c/ Rua Ovídio José de Faria)

Trânsito

Conforme ocorre nos jogos do Paulistão, a equipe da Transerp, juntamente com o efetivo de policiais militares, interditará parcialmente as principais vias de acesso ao estádio, principalmente, os trechos em frente as entradas do estádio, sendo na avenida Costábile Romano e no entorno da rua Ovídio José de Faria. 

A Transerp informa que a sua equipe de agentes civis de trânsito estará nas proximidades do estádio para garantir melhor fluidez do trânsito.

Para quem não vai ao jogo e for seguir sentido bairro/centro, a rota alternativa de desvio, é passar pelas avenidas Maurílio Biagi ou Castelo Branco.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: