
Judô de Ribeirão busca medalhas nos Jogos Regionais
Equipe comandada por Cleber do Carmo, Sergio Bin, Marcos Cunha e Silvio Firmino, inicia competição em Sertãozinho nesta sexta-feira, 8
A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME), comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sergio Bin, disputa a 60ª edição dos Jogos Regionais. Neste ano, a competição será realizada em Sertãozinho e terá início nesta sexta-feira, 8.
No ano passado, Ribeirão ficou com o vice-campeonato nas categorias feminino e masculino. Ao todo, o judô ribeirãopretano conquistou 17 medalhas. A equipe feminina faturou quatro ouros, três pratas e um bronze. Já no masculino, foram dois ouros, seis pratas e um bronze.
Para esta edição, Ribeirão Preto será representada por 22 atletas e terá Lucas Barbosa (até 60kg), que foi campeão dos Jogos da Juventude deste ano, Felipe Galina (até 55kg), Murilo Jaqueti (até 66kg) e Christopher Mildred (acima de 100kg e absoluto) como destaques do time masculino.
No feminino, Maria Victória Oliveira (até 48kg), Flávia Cruz (até 57kg) e Josiane Rosoli de Farias (mais de 78kg) são tidas como destaques para os Regionais. “Nossa equipe está forte e acredito que podemos voltar com o título. Os atletas estão focados e treinamos muito”, destaca do Carmo.
A 60ª edição dos Jogos Regionais começa nesta sexta-feira e Ribeirão Preto terá os primeiros compromissos às 9h, o time inicia a caminhada em busca das primeiras medalhas na competição.
Os combates serão realizados na Escola Municipal José Negri, que fica localizada na Rua Jordão Borghetti, 147, Jardim Recreio, em Sertãozinho.
Foto: Guilherme Galdino