Judô de Ribeirão Preto é campeão da Copa Ipanema

Judô de Ribeirão Preto é campeão da Copa Ipanema

Equipe conquistou 64 medalhas em competição que reuniu as principais associações do interior de São Paulo

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto conquistou o primeiro lugar da 21ª edição da Copa Ipanema, disputada neste último final de semana, com um total de 64 medalhas – 21 de ouro, 21 de prata e 22 de bronze –, que resultaram 201 pontos na classificação geral, apresentando mais que o dobro da segunda colocada, que obteve 90.

Os competidores com mais destaquem da equipe foram Bruna Galloro, campeã na categorias Meio Pesado Sub-18 e Médio Sênior, e Gilson Costa, campeão nas categorias Leve Sub-21 e Leve Sênior. Para o treinador, Cleber do Carmo, a participação do grupo foi excelente. “Sabíamos que tínhamos condições de ter uma participação muito boa e felizmente conseguimos superar as expectativas. Os atletas entraram muito focados, fato que foi o diferencial”, explica o treinador.

Além disso, Cleber também destaca o bom trabalho realizado pela comissão técnica, formada pelos mestres Terêncio Neto, Kátia Guilhermino, Carlos Eduardo e Sérgio Bin. “Todo o sucesso de nossa equipe é resultado de um esforço conjunto, somando o ótimo trabalho dos treinadores e a dedicação dos atletas”, diz o treinador.


Foto: Divulgação

Compartilhar: