Judô de Ribeirão Preto garante duas pratas nos Jogos Regionais

Judô de Ribeirão Preto garante duas pratas nos Jogos Regionais

Primeiras medalhas da modalidade foram conquistadas na manhã desta sexta-feira, 8, em Sertãozinho

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME) começou a 60ª edição dos Jogos Regionais, em Sertãozinho, com duas medalhas de prata. Elas foram conquistadas nas disputas por equipes masculinas e femininas. Em ambas as categorias o ouro ficou com Franca e os bronzes foram para Sertãozinho com as mulheres para Araraquara com os homens.
Na competição por equipes, são cinco atletas para cada lado. No feminino, Ribeirão começou as lutas contra o time de Araraquara e venceu por 3 x 1. Depois, bateu Barretos por 3 x 0, mas foi superado na final por Franca, por esse mesmo placar.
No masculino, as duas primeiras lutas foram iguais às das meninas. Apenas o placar contra Araraquara que foi diferente: 3 x 0.
Na sequência, os ribeirãopretanos venceram Jaboticabal por 3 x 1, mas também diante de Franca, foram superados pela mesma contagem.
“Nossa equipe se portou bem, fizemos boas lutas, mas terminamos com a prata. A preparação foi bem feita e estamos muito focados para os combates de amanhã, que serão decisivos para os Jogos”, disse o treinador Cléber do Carmo, que teve o apoio de Sérgio Bin, Marcos Cunha e Silvio Firmino no comando do time.
Neste sábado, 9, também, haverá a cerimônia de premiação.

Compartilhar: