Judoca de Ribeirão Preto assume vice-liderança no Ranking Paulista
Neste final de semana, o judoca participa do Ajinomoto Open São Paulo

Judoca de Ribeirão Preto assume vice-liderança no Ranking Paulista

Após resultados expressivos na Copa São Paulo e no Paulista Inter Regional, Victor Rocha somou 90 pontos na categoria sub 21 - ligeiro

O atleta Victor Rocha, de Ribeirão Preto, assumiu a vice-liderança do Ranking Paulista de judô. Após resultados expressivos na Copa São Paulo e no Paulista Inter Regional, o judoca somou 90 pontos e está na segunda posição na categoria sub 21 - superligeiro.

O judoca comemorou sua colocação no ranking, mas ressaltou a importância de manter os pés no chão e continuar treinando forte.

“Estou muito feliz com a segunda colocação. É a recompensa por um trabalho duro que vem sendo realizado. Agora é manter os pés no chão, continuar buscando bons resultados, para poder continuar crescendo na tabela de classificação. Sei do meu potencial e sei que posso brigar pela primeira colocação", disse.

A ponta da tabela pode vir neste final de semana. Rocha participa do Ajinomoto Open São Paulo, que será disputado no Ginásio de esportes do Corinthians, na cidade de São Paulo. Os quatro melhores atletas de cada classe e categoria garantem vaga na fase final do Campeonato Paulista.


Foto: Divulgação

Compartilhar: