Lateral do Botafogo elogia a qualidade do elenco formado para próxima temporada

Lateral do Botafogo elogia a qualidade do elenco formado para próxima temporada

David Luiz, de 27 anos, já passou pelo Botafogo-PB, Cianorte e pelo futebol português

O lateral esquerdo do Botafogo David Luiz, de 27 anos, elogiou a qualidade do elenco formado pelo Tricolor para próxima temporada, que contratou 16 reforços para o elenco.

 

“Estou muito empolgado com a formação do elenco. O Botafogo contratou jogadores de qualidade e manteve uma base muito boa. Temos condições de atingirmos nossos objetivos em 2023. A concorrência na lateral esquerda é forte, mas venho trabalhando muito para conquistar o meu espaço. A temporada é longa e todos terão oportunidades. O Paulo Baier já conhece o meu trabalho”, afirmou o jogador, que trabalhou com o treinador neste ano no São José-RS.

 

Na entrevista, David Luís também comentou suas características. “Já joguei no sistema com três zagueiros e, inclusive, joguei já como terceiro zagueiro. Gosto de ser um lateral ofensivo e que arma o jogo”, explicou.

 

Revelado no Grêmio, o jogador já passou pelo Botafogo-PB e Cianorte antes de se transferir e ficar por duas temporadas no futebol português. Neste ano, retornou ao Brasil e jogou pelo São José-RS.


Foto: Reprodução / Agência Botafogo

Compartilhar: