Menino da Vila chega ao Botafogo para reforçar ataque

Menino da Vila chega ao Botafogo para reforçar ataque

Revelação do Santos, Stéfano Yuri vem para suprir deficiência no ataque do Pantera; fique por dentro da promoção que sorteia ingressos para estreia do Paulistão

A perda dos atacantes Francis e Canela vai sendo sanada no Botafogo. O Pantera apresentou nesta segunda-feira, 25, o atacante Stéfano Yuri, revelação do Santos, para o Paulistão 2015. Além do Menino da Vila, foi apresentado oficialmente o lateral-esquerdo Jussandro.

O ex-santista chega por empréstimo do Santos e defenderá o Botafogo até o final do Estadual. No último Campeonato Brasileiro da Série B o atacante defendeu o Náutico. Revelado no Peixe em 2013, Stéfano Yuri foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, anotando 9 gols.

“No Náutico foi um aprendizado e uma experiência a mais para acrescentar em minha carreira. Antes de fechar com o Botafogo procurei conversar com alguns amigos que por aqui passaram, como o Vitor Bueno. Me falaram muito bem do clube e não pensei duas vezes em fechar com o Botafogo”, destaca Stéfano Yuri.

O treinador Marcelo Veiga, que começava a ter dor de cabeça para montar o ataque do Botafogo por perder Canela e Francis, atletas que ele considerava fundamentais para o esquema da equipe, acredita que o Menino da Vila irá ser útil por sua técnica e presença de área.

Além disso, Veiga também elogiou a contratação do lateral-esquerdo Jussandro, que chegou ao Estádio Santa Cruz nesta segunda. Para o treinador o novo lateral trará constância para o lado esquerdo do Pantera. Ambos trabalharam juntos na Portuguesa.

Mas os dois jogadores devem desfalcar o Botafogo na estreia do Paulistão diante do Palmeiras, no Santa Cruz. Stéfano Yuri não conseguirá ter os documentos regularizados até a data da partida, já que as inscrições para a primeira rodada do torneio terminaram na sexta-feira, 22, já Jussandro afirmou que ainda não está com condições físicas para começar jogando logo essa semana.

Promoção

Inscreva-se e concorra a um par de ingressos (numerada coberta) para o jogo Botafogo x Palmeiras, que acontecerá no dia 31 de janeiro de 2016 às 19h30 no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

O sorteio acontece no dia 28 de janeiro de 2016 às 17 horas. Os ganhadores serão avisados pelo e-mail cadastrado e apenas o ganhador poderá retirar o prêmio na Revide, no dia 29 de janeiro de 2016, das 8h30 às 18h. Rua Heitor Chiarello, 882, Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP.

Esta promoção é uma cortesia do Grupo Pacaembu Construtora.

Acesse o site www.pacaembu.com e curta a página no Facebook www.facebook.com/pacaembuconstrutora

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: