Militão, de Sertãozinho, deve ser titular pelo Brasil diante da Argentina
O sertanezino pertence ao grupo de jovens que têm sido testados na renovação brasileira

Militão, de Sertãozinho, deve ser titular pelo Brasil diante da Argentina

Jogador da região pode enfrentar primeiro grande desafio com a camisa canarinho, já que o treinador Tite busca renovação

O jogador Éder Militão, de 20 anos, deve ser titular pela Seleção Brasileira diante da Argentina, em partida amistosa realizada na próxima terça-feira, 16, às 15h.

Leia mais:
De Sertãozinho, Éder Militão está entre os 40 jovens jogadores mais valiosos do mundo?
Da região, Éder Militão estreia na Seleção Brasileira
De Sertãozinho, Éder Militão é convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira


O jogador da região pode disputar o primeiro grande desafio com a camisa canarinho, já que o treinador Tite busca renovação de elenco. Militão já esteve presente em partidas contra os Estados Unidos e El Salvador, no mês de setembro.

Na última partida brasileira contra a Arábia Saudita, na tarde da última sexta-feira, 12, Militão esteve na reserva e não atuou. Entretanto, a defesa titular escolhida por Tite naquele jogo não agradou o treinador, o que traz novas chances ao atleta.

Nas três partidas, Tite fez alguns testes na defesa, usando os goleiros Alisson, Neto e Ederson. Na linha, ele também deu chances a nomes como Fabinho, Dedé, Éder Militão, Felipe, Alex Sandro e Pablo, que não foram ao Mundial disputado na Rússia.

Até o momento, o Brasil não sofreu gols após ser eliminado da Copa do Mundo, pelas quartas de final do mundial.

A partida contra os argentinos será realizada no Estádio King Abdullah, na Arábia Saudita. Segundo a CBF, a ideia da comissão técnica é aumentar o nível dos adversários da seleção nos amistosos de maneira gradativa – em novembro, o rival será o Uruguai.


Foto: Divulgação

Compartilhar: