Neneca pede para torcida confiar nos atletas

Neneca pede para torcida confiar nos atletas

Botafogo se prepara para estreia no Paulistão no próximo domingo, 31, contra o Palmeiras

O goleiro Neneca, do Botafogo, manda recado para torcida e diz: “Podem confiar, porque nós sabemos o que estamos fazendo”, essa é a resposta para as cobranças dos botafoguenses quanto aos resultados pouco chamativos do Pantera no começo de temporada.

O camisa 1 do tricolor afirma que para disputa do Campeonato Paulista os jogadores estão cientes da responsabilidade, mas que já traçaram o objetivo de chegarem entre os oito primeiros colocados do torneio.

“Se pudesse ter tido três vitórias, seria ótimo, mas nem sempre é dessa forma, e é lógico que temos jogadores novos se adaptando, mas não tiro a razão da torcida em cobrar os resultados”, disse o arqueiro do Pantera, em referência aos empates com Batatais (0 a 0) e Uberlândia (2 a 2), e a derrota por 2 a 1 para o Sertãozinho.

O jogador também afirma que está ansioso para estreia contra o Palmeiras, no próximo domingo, 31, no Estádio Santa Cruz, às 19h30. “Ansiedade é inevitável, ainda que de cara você enfrente uma equipe consagrada, mas na hora do jogo você consegue administrar”, conclui o atleta.

Promoção

Inscreva-se e concorra a um par de ingressos (numerada coberta) para o jogo Botafogo x Palmeiras, que acontecerá no dia 31 de janeiro de 2016 às 19h30 no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

O sorteio acontece nesta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, às 17 horas. Os ganhadores serão avisados pelo e-mail cadastrado e apenas o ganhador poderá retirar o prêmio na Revide, no dia 29 de janeiro de 2016, das 8h30 às 18 horas. Rua Heitor Chiarello, 882, Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP.

Esta promoção é uma cortesia do Grupo Pacaembu Construtora.

Acesse o site www.pacaembu.com e curta a página no Facebook www.facebook.com/pacaembuconstrutora

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: