Nesta quarta, 30, Comercial espera se livrar do rebaixamento

Nesta quarta, 30, Comercial espera se livrar do rebaixamento

Leão do Norte enfrenta o Olímpia fora de casa

O Comercial enfrenta o Olímpia fora de casa, nesta quarta-feira, 30, às 20h, para sepultar de vez a ameaça de rebaixamento no Campeonato Paulista da A3. O Leão do Norte contará com o retorno do meia Elvinho, destaque do time no campeonato.

Caso vença, o Comercial chega a 26 pontos e, faltando duas mais rodadas para o término da primeira fase do estadual, estará matematicamente livre do descenso, já que o São José, 15º colocado, tem 19 pontos, e pode chegar no máximo aos 25.

O técnico Varlei de Carvalho contará com o retorno de Elvinho, que vinha fora da equipe se recuperando de contusão. O time que deve enfrentar o Olímpia é com três zagueiros – Rafael Almeida, Alemão e Diogo devem formar a defesa do Leão: Otávio, Marlon, Rafael Almeida, Alemão, Diogo, Assolan, Carlão, Jordã, Elvinho, Naldinho e Ronny.

Fim de boato

No início da semana, um boato fez o ambiente ficar mais competitivo no Palma Travassos, já que foi comentado que o 4º colocado, o Atibaia, poderia desistir da competição – no ano passado a equipe obteve o acesso a A2, porém não pode ascender de divisão em razão da falta de estrutura no estádio onde manda as partidas. Atualmente o clube tem mando em Indaiatuba pelo mesmo motivo.

A história foi prontamente desmentida pela diretoria da equipe da região de Campinas, que afirmou, em nota, que “não há qualquer possibilidade de desistência do quadrangular final, muito pelo contrário. Será anunciada em breve a chegada de um reforço que vai agradar muito o torcedor”.
 

Foto: Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: