No Paulistão 2018, Botafogo recebe Palmeiras e Corinthians no Santa Cruz
Os dois últimos campeões nacionais, Palmeiras e Corinthians, virão a Ribeirão Preto

No Paulistão 2018, Botafogo recebe Palmeiras e Corinthians no Santa Cruz

Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paulista 2018 nesta sexta-feira, 17

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira, 17, a tabela do Campeonato Paulista 2018. O Botafogo estreia no Paulistão diante do Bragantino, em Bragança Paulista, no dia 17 de janeiro. A abertura do campeonato ficará por conta das equipes finalistas da edição de 2017, Corinthians e Ponte Preta.

O primeiro jogo do Pantera como mandante no Paulistão será pela segunda rodada, no dia 21 de janeiro, contra o Palmeiras, no Estádio Santa Cruz. Outro grande da Capital que virá a Ribeirão Preto é o campeão brasileiro de 2017, na 12ª e última rodada da primeira fase, o Pantera enfrentará o Corinthians, no dia 11 de março, no Estádio Santa Cruz.

A equipe botafoguense ainda enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na quinta rodada, que está marcada para o dia 4 de fevereiro.

O Botafogo está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. Segundo o regulamento da competição, a equipe de Ribeirão Preto não enfrentará os times da própria chave. Confira a tabela com os jogos do Botafogo na primeira fase do Paulistão 2018:

17/01 – quarta-feira – Bragantino x Botafogo
21/01 – domingo – Botafogo x Palmeiras
24/01 – quarta-feira – Botafogo x Novorizontino
28/01 – domingo – Ferroviária x Botafogo
04/02 – domingo – São Paulo x Botafogo
10/02 – sábado – Botafogo x Ituano
14/02 – quarta-feira – Botafogo x Ponte Preta
18/02 – domingo – São Bento x Botafogo
25/02 – domingo – Botafogo x Linense
04/03 – domingo – Santo André x Botafogo
07/03 – quarta-feira – São Caetano x Botafogo
11/03 – domingo – Botafogo x Corinthians

Estreia dos grandes

Pelo grupo do Botafogo, o Santos estreia fora de casa contra o Linense, em Lins. O São Paulo visita o São Bento, em Sorocaba, e o Palmeiras recebe o Santo André, no Allianz Parque. Completam a primeira rodada Ituano x São Caetano, Novorizontino x Mirassol e Red Bull x Ferroviária. Os horários dos jogos serão divulgados nos próximos dias.

Pela Série A2, o Sertãozinho estreia contra a Penapolense, fora de casa, e a outra equipe da região na disputa, o Batatais, viaja para enfrentar a Portuguesa.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: