"Nós vimos que é possível ganhar deles lá", afirma atacante do Botafogo
‘Nós vimos que é possível ganhar deles lá’ afirma atacante do Botafogo

"Nós vimos que é possível ganhar deles lá", afirma atacante do Botafogo

Pantera enfrenta Corinthians no próximo domingo, 9, em São Paulo, em busca de vaga na semifinal

O atacante Francis, do Botafogo, já sabe quais os caminhos que a equipe de Ribeirão Preto terá de percorrer para derrotar o Corinthians, na partida de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista 2017, no próximo domingo, 9, na Arena Corinthians. E o segredo está muito ligado a ele, segundo o próprio jogador.

O Botafogo terá de aproveitar os contra-ataques, puxados por ele, para encontrar as brechas do Timão e conquistar a classificação para as semifinais do Estadual. “Temos de procurar neutralizar o toque de bola deles e esperar por essa oportunidade para decidir o jogo. Nós vimos que é possível ganhar deles lá”, afirmou o atacante após o treino na tarde desta quinta-feira, 6.

Francis ainda disse que os jogadores do Pantera estão estudando os pontos fracos do Corinthians, e aposta na defesa do Botafogo e na dificuldade do adversário em conseguir se sobrepor aos times do interior. “Eles também nos conhcecem, mas vão jogar em casa e têm obrigação de nos atacar, e com isso vão ceder espaços e compete a mim estar atento para aproveitar isso”, comentou o jogador.

Para o jogo, a única dúvida do técnico Moacir Júnior até o momento é o zagueiro Filipe, que deixou a partida do último sábado, 1º de abril, sentindo dores musculares e segue em tratamento.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: