Novo Shopping transmite final da Liga dos Campeões em Ribeirão Preto
Novo Shopping transmite final da Liga dos Campeões em Ribeirão Preto

Novo Shopping transmite final da Liga dos Campeões em Ribeirão Preto

Os fãs do futebol europeu já podem garantir o ingresso na bilheteria do Cinemark

Aos fãs do futebol europeu, a final da Liga dos Campeões (UEFA Champions League 2017) será transmitida no Cinemark, localizado no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, 1500. Os ingressos para a partida, que será realizada no dia 3 de junho, já podem ser comprados na bilheteria do local ou no site da rede cinemátografica.

A partida terá início a partir das 15h15. A narração exclusiva será feita por Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e interação nas redes sociais com Felipe Andreoli. No Estado de São Paulo, a transmissão será realizada na capital, em Barueri, em Campinas, em Guarulhos, em Santos, em São Bernardo do Campo, em São José dos Campos e no munícipio ribeirãopretano.

Em 2017, a final acontecerá no National Stadium of Wales, estádio que possui uma cobertura retrátil e fica em Cardiff (País de Gales), a cerca de 240 quilômetros de Londres. Os ingressos variam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) na sala comum. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Campeonato

Fundada em 1955, a Champions League é a principal competição de futebol da Europa, da qual participam apenas os clubes que obtiveram as melhores classificações nos torneios nacionais.


Foto: Divulgação

Compartilhar: