Ong promoverá 2ª Corrida Amigos Contra o Câncer em RP
Foto: Divulgação

Ong promoverá 2ª Corrida Amigos Contra o Câncer em RP

Projeto Amigos Contra o Câncer promoverá no próximo dia 29 a 2ª edição da “Corrida Amigos Contra o Câncer”, no clube Magic Gardens

Além de incentivar a prática de exercícios físicos como meio de saúde e socialização, a corrida tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização de exames periódicos, para o diagnóstico precoce e prevenção ao câncer de mama.

 


 

A corrida contará com três modalidades sendo elas: caminhada de 3km, corrida de 5km e corrida Kids. Todos os participantes serão acompanhados por uma equipe de renomados e experientes profissionais da área do esporte de Ribeirão Preto. O evento contará também com apoio da equipe de bombeiros e terá ambulância no local.



 

Os interessados em participar devem ter no mínimo dois anos, sem limite de idade para as categorias de adultos e podem se inscrever pelo site “Ticketando” https://ticketando.com.br/event/2corridaamigoscontraocancer.

 

 

 

Cada inscrito, receberá um kit pré prova contendo camiseta, sacochila, chip, número de peito, medalha de conclusão, um kit pós-prova com água, frutas, além de 3 convites, sendo um do atleta e de 2 acompanhantes para usar as dependências do clube após a corrida. Ao final das atividades, haverá anúncio dos vencedores e também premiação para todas as modalidades.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro e o valor é de R$99,90. Além disso, todos os recursos arrecadados serão destinados à instituição PACC, para custear os investimentos da ONG com os atendimentos aos pacientes em tratamento do câncer. 

 

 

 

A 2ª edição da “Corrida Amigos Contra o Câncer”, terá início às 8 horas, no clube Magic Gardens que está localizado na Av. Jornalista Antônio Carlos Pinho, Santana, 2501 (Jardim Orestes Lopes de Camargo).

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: