Para clássico com Eto'o, diretorias buscam ‘reforços’

Para clássico com Eto'o, diretorias buscam ‘reforços’

Vitinho já foi confirmado no Pantera; Leão do Norte espera por Alex Muralha

Para o clássico Come-Fogo com o camaronês Samuel Eto’o, as diretorias de Botafogo e Comercial querem trazer ainda mais atrativos para a partida no Estádio Santa Cruz, na próxima terça-feira, 22.

Na coletiva de apresentação da partida amistosa na última quarta-feira, 16, o presidente do Comercial, Brenno Spinelli, disse que já consultou o goleiro Alex Muralha, ídolo do clube, e que fez grande campanha pelo Figueirense no Campeonato Brasileiro de 2015 – um dos responsáveis pela permanência dos catarinenses na Série A.

Spinelli também disse que já está quase certo que os treinadores Vagner Benazi e Vagner Mancini entrem em campo. Ambos também fizeram história nas fileiras do clube, o primeiro na lateral direita e o outro na zaga, além disso, a também existe a expectativa pelo meia Jadson, do Corinthians, devido a ligações do empresário do atleta, Marcelo Robalinho, com o Leão do Norte.

No Botafogo, a movimentação não é diferente. O clube já convidou o atacante Obina, que está no futebol japonês, para tirar a prova real com Eto’o, e ver quem é o melhor, pelo menos segundo os torcedores do Flamengo que se acostumaram a cantar “êo êo o Obina é melhor que Eto’o”.

Porém, o meia Vitinho, eleito o melhor na campanha do Pantera e do campeonato na disputa da Série D, também já está confirmado para reforçar a equipe sub-20 que entrará em campo, que também contará com o ídolo Raí. Do outro lado, Mauricinho é outro que ajudará a molecada do Comercial.

Ingressos

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos estádios Palma Travassos e Santa Cruz, local do jogo. O valor das entradas para arquibancadas descobertas é de R$ 30,00, e para arquibancadas cobertas é de R$ 60,00. Estudantes e idosos têm direito a meia-entrada, e crianças até 12 anos não pagam. Os torcedores do Comercial também podem adquirir os bilhetes na boutique móvel do clube, que está instalada na Praça XV de Novembro, no Centro.

 

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: