Pedro Henrique, atacante do Comercial, pede dispensa do clube
Atacante Pedro Henrique pediu dispensa do Comercial após ficar de fora da inscrição para Série A3.

Pedro Henrique, atacante do Comercial, pede dispensa do clube

O atleta, que fez parte do elenco em 2020, é o sexto jogador que deixa o time de Ribeirão Preto neste ano

O atacante Pedro Henrique, o “PH”, do Comercial, um dos poucos remanescentes da temporada 2020, deixou o clube na sexta-feira,  19. O contrato do atleta era válido até janeiro de 2022. 

No ano passado, o atleta jogou a Série A3 e a Copa Paulista pelo Leão do Norte, totalizando 16 jogos e dois gols marcados. Em 2021, o jogador não disputou partidas oficiais e pediu dispensa ao clube após não ter sido inscrito para disputa do Paulistão. 

Pedro Henrique é o sexto atleta que deixa o Bafo nesta temporada, outros cinco jogadores deixaram o clube antes mesmo de estrearem; o lateral Thainler, o meia Lika e o atacante Willian Araújo, anunciados em janeiro. Também pediram dispensa do time de Ribeirão Preto, no início de fevereiro, os atacantes Gustavo Wanderley e Claudinho. 

Campeonato Paulista Série A3

A Federação Paulista de Futebol suspendeu a quarta, quinta e sexta rodada da competição da Série A3, após decreto do Governo de São Paulo de paralisação dos eventos esportivos por recomendação do Ministério Público, em função do agravamento da pandemia no Estado. 

Nas três primeiras rodadas, o Comercial acumulou quatro pontos na tabela, com uma vitória sob o Primavera, um empate com o Olímpia e uma derrota para o Noroeste, líder da competição com seis pontos. 

O Comercial enfrenta o Votuporanguense na próxima rodada, fora de casa, ainda sem marca definida. A princípio, o Campeonato Paulista da Série A3 deve ser retomado no dia 31 de março.


Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Compartilhar: