Piloto de Ribeirão Preto vai participar da 4ªedição da Suhai R3Horas

Piloto de Ribeirão Preto vai participar da 4ªedição da Suhai R3Horas

Corrida com três horas e 21 minutos de duração ocorre neste domingo, 4, no Autódromo Internacional de Goiânia

Pela primeira vez na carreira, o piloto de motovelocidade da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto Léo Marques vai disputar a corrida Suhai R3 Horas, da Yamaha Racing.

 

Considerada a maior prova de endurance da América Latina, a R3Horas vai contar com a participação de 140 pilotos do Brasil e do exterior, com idades entre 11 e 64 anos. A largada da prova é igual a tradicional corrida de Le Mans, na França, onde os pilotos ficam fora dos carros e precisam correr até eles para começar o percurso.

 

Léo foi convidado para ser um dos quatro pilotos do “Time 30”. Todos vão pilotar motos Yamaha R3, de 320 cilindradas, e se revezam podendo ficar no máximo 30 minutos na pista com um intervalo mínimo de 30 minutos de descanso. “Estou bem ansioso. Sempre quis correr essa prova e agora, em 2024, recebi a proposta e vamos em busca da vitória”, afirmou Léo.

 

A 4ª edição da SUHAI R3Horas vai ser transmitida ao vivo, neste domingo, a partir das 9h30, no canal do Youtube da Yamaha Racing Brasil e também pelo canal Band Sports.


Foto: divulgação

Compartilhar: