Presidente comercialino sonha alcançar primeira divisão até o final de seu mandato
Em 2018, o Leão disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista – Série B1

Presidente comercialino sonha alcançar primeira divisão até o final de seu mandato

Ademir Chiari diz que a expectativa é boa para o próximo ano

O presidente do Comercial Futebol Clube, Ademir Chiari, em entrevista exclusiva ao Portal Revide, disse que seu objetivo é alcançar a primeira divisão do Campeonato Paulista até o término de seu mandato em três anos.

À frente da equipe ribeirãopretana desde outubro, o empresário conta as expectativas do clube para 2018. “Vamos participar do Campeonato Paulista – Série B1 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na copinha, mesmo com uma chave difícil, esperamos se classificar em primeiro lugar para a segunda fase. Também queremos tirar vários jogadores para fazer parte do elenco profissional”.

Sobre a Série B1, o presidente diz que o Leão não pode acostumar com o campeonato. “O Comercial é grande, tem uma camisa pesada, uma torcida forte que cobra, mas é um campeonato muito competitivo, sobem apenas dois dos 40 times que disputam. É um campeonato que não estamos acostumados a disputar, vamos ter que aprender. Por isso trouxemos o Pinho que é um treinador que está familiarizado com a competição. Vamos fazer de tudo para subirmos”.

Para Chiari, as expectativas são as melhores possíveis. “Vamos caminhar devagar. Estamos correndo atrás. O elenco já está sendo montado. Já estamos com alguns jogadores assinados, mas vamos fazer toda apresentação em janeiro. Neste momento temos que pensar financeiramente. Vamos fazer o Comercial grande como ele é”.

O presidente do Comercial Ademir Chiari conta suas expectativas para o ano de 2018.

Início do trabalho

Sobre o início da gestão de Chiaria, o presidente conta que todo processo está corrido. “O trabalho está bastante satisfatório, acho que daqui pra frente vai ser assim. Fizemos a peneira e deu certo. Nosso elenco vai ser montado com jogadores trazidos de fora, os da região e os garotos da copinha que se destacarem”.

Por fim, o empresário fala que não se pode esquecer da dificuldade da Série B1. “Nós não podemos esquecer que vamos disputar a Série B-1, um campeonato de várzea melhorado. Gostaria que a nossa torcida viesse nos ajudar. Somos grandes, mas sem os torcedores não somos nada. Os amantes do Comercial podem se tornarem sócios e contribuir com uma grande ajuda”.


 


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: