Presidente da CBF manifesta apoio às vítimas de acidente na Colômbia
Presidente da CBF manifesta apoio às vítimas de acidente na Colômbia

Presidente da CBF manifesta apoio às vítimas de acidente na Colômbia

A equipe faria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, marcada para esta quarta-feira, 30, contra o Atlético Nacional

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Pólo Del Nero, manifestou solidariedade às famílias do acidente com o avião que levava o time da Chapecoense, de Santa Catarina, a Medellín, na Colômbia. A equipe faria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, marcada para esta quarta-feira, 30, contra o Atlético Nacional. O acidente deixou 76 mortos.

Em nota publicada no site oficial da CBF, Del Nero destacou o momento de dor e tristeza que todos estão passando e prestou apoio às famílias dos envolvidos.

Veja a íntegra da nota:

“Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas. Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação. A Confederação Brasileira de Futebol está tomando todas as providências no sentido de prestar seu apoio aos sobreviventes, às famílias, ao clube, à comunidade de Chapecó e aos desportistas brasileiros em geral. Que todos tenhamos muita força e muita luz para ultrapassar este momento”.


Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados (09/06/2015)

Compartilhar: