Projeto de ciclismo oferece atividades gratuitas em Ribeirão Preto
Projeto de ciclismo oferece atividades gratuitas em Ribeirão Preto

Projeto de ciclismo oferece atividades gratuitas em Ribeirão Preto

Crianças poderão se inscrever e ganhar certificado de "habilitação para ciclista" ao final do curso; Atividades começam a partir desta segunda-feira, 8

A Escola de Ciclismo Pedalando para o Futuro Fase III oferece, a partir desta segunda-feira, 8, atividades gratuitas em núcleos em Ribeirão Preto. A ação vai até a sexta-feira, 12, no jardim Presidente Dutra.

As inscrições para as atividades podem ser feitas na Rua Ângelo Romano, 189, no Jardim Presidente Dutra.

A ação oferecerá equipamentos como bicicletas, capacetes e sinalizações de trânsito para as aulas práticas, além de cartilha, camiseta, squeezes, kit lanche (diariamente) e certificado ao final do curso. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Projeto

A iniciativa, apoiada pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), e pelo Governo do Estado de São Paulo e já atendeu aproximadamente 3 mil crianças e adolescentes em Ribeirão Preto e região.

Na Fase III, desde o seu lançamento em janeiro deste ano, o projeto já beneficiou mais de 800 crianças de Ribeirão Preto, São Carlos e Orlândia. A ação passará também por Jardinópolis.


Foto: Divulgação

Compartilhar: