Réplicas das Taças da Copa da Libertadores e da Champions League em exposição no ShoppingSantaÚrsula

Réplicas das Taças da Copa da Libertadores e da Champions League em exposição no ShoppingSantaÚrsula

Peças estão à mostra na loja de artigos esportivos Bola Show, trazendo ainda a história dos campeonatos e outras curiosidades

Os apaixonados por futebol podem visitar, até dia 3 de fevereiro, gratuitamente, uma exposição que conta com duas réplicas idênticas das taças Libertadores da América e Champions League, sendo uma de cada campeonato.
 

Promovida pela loja Bola Show, localizada no Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula, a exposição traz ainda informações sobre os dois grandes campeonatos, além de diversos artigos à venda para quem gosta de esportes. Especialistas da loja estarão à disposição para troca de experiências com os visitantes.
 

A Champions League é um dos torneios mais prestigiados do futebol mundial. Já a Copa Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul.
 

A visitação é gratuita, de segunda a sábado, das 9h às 21h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 2102-7400, pelo site  www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula. 


Foto: divulgação

Compartilhar: