Ribeirão Preto realiza o “1º Prêmio Melhores do Ano no Esporte”
Escolha dos atletas foi feita a partir da análise curricular dos títulos apresentados em 2023

Ribeirão Preto realiza o “1º Prêmio Melhores do Ano no Esporte”

Evento presta homenagem aos atletas que se destacaram em 2023

Nesta quinta-feira, 21, os atletas de Ribeirão Preto vão trocar as pistas, quadras, tatames e campos pelo tapete vermelho e holofotes. Em um evento especial, a Secretaria de Esportes vai premiar os atletas que, de alguma forma, se destacaram em suas modalidades esportivas durante o ano.

 

A escolha dos atletas foi feita de maneira criteriosa a partir da análise curricular dos títulos apresentados em 2023. Uma comissão formada por membros do Conselho Municipal de Esportes e o Departamento Técnico da Secretaria de Esportes ficou responsável pela seleção dos atletas convidados para o evento e que serão homenageados ao decorrer da noite.

 

Este ano, as equipes e atletas individuais da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto conquistaram 483 títulos, sendo 211 medalhas de ouro, 141 medalhas de prata e 131 de bronze. “Sem dúvida alguma esse foi um ano de ouro para o esporte da nossa cidade. Por isso, nada mais justo que homenagearmos esses atletas e treinadores que se esforçaram ao máximo em cada modalidade esportiva, e levaram o nome de Ribeirão com muito orgulho em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e também internacionais. Com certeza será uma noite inesquecível para o cenário esportivo de Ribeirão Preto”, destacou o Secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

 

O “1ºPrêmio Melhores do Ano no Esporte” acontece nessa quinta-feira, 21, às 19 horas, no auditório do ONOVOLAB e é aberto somente para atletas convidados e autoridades.


Divulgação

Compartilhar: