Ribeirão Preto recebe campeonato nacional de Cheerleading
Campeonato vai contar com a participação de 200 atletas de todo o pais

Ribeirão Preto recebe campeonato nacional de Cheerleading

Evento acontece neste sábado e domingo na Cava do Bosque, com entrada gratuita

Ribeirão Preto vai sediar pela primeira vez o Campeonato Nacional de Cheerleading. O evento acontece sábado e domingo, na Cava do Bosque, e vai contar com duzentos atletas de todo o país.

 

Realizado pela Confederação Brasileira de Cheerleading Desportivo, em parceria com a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, este é o evento nacional mais antigo da modalidade, com 10 anos de tradição.

 

Durante dois dias, os atletas brasileiros vão mostrar toda habilidade nesse esporte que é muito popular nos Estados Unidos.

 

“Mais uma vez mostramos como o esporte em Ribeirão é plural e vamos sediar novamente um evento de âmbito nacional. Convidamos a todos para virem conhecer e prestigiar o cheerleading na nossa cidade”, destacou Ricardo Aguiar, Secretário de Esportes.

 

O Campeonato Nacional, é uma das competições oficiais da Confederação Brasileira de Cheerleading Desportivo e garante vaga para o Campeonato Brasileiro de Cheerleading All Star, que acontecerá em dezembro no Rio de Janeiro.

 

A entrada é gratuita, mas, os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para famílias em situação de vulnerabilidade.

 

No sábado, 25, as provas acontecem das 14h às 17h. Já no domingo, 26, das 9h às 13h.

 

Serviço:

Dias: 25 e 26/11

Local: Complexo Esportivo Cava do Bosque

Entrada: 1kg de alimento não perecível


Divulgação

Compartilhar: