Ribeirão Preto recebe corrida com degustação de cerveja

Ribeirão Preto recebe corrida com degustação de cerveja

Evento terá desafios físicos aos competidores que participarem

Ribeirão Preto vai receber a primeira edição da Ribeer Run 2019. Confirmada para o dia 3 de agosto, a corrida de rua é uma celebração ao Dia Internacional da Cerveja (oficialmente comemorado no dia 2 de agosto), com degustação especial de cerveja no final do percurso.

A corrida será realizada no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos. A abertura da arena será às 15h30 e a largada está programada para às 16h. Para os atletas que gostam de desafios, duas categorias são indicadas:

Corrida com Escadaria 5 quilômetros (cinco voltas + 440 degraus)
Corrida com Escadaria 10 quilômetros (10 voltas + 880 degraus).
Caminhada 3 quilômetros

Segundo a organização, o diferencial da prova é o desafio aos competidores com obstáculos, velocidade e força total na escadaria do estádio. “Depois do sucesso da Nação Corinthiana e da Coffee Run, em formatos mais tradicionais, resolvemos sair um pouco do trivial que os corredores já conhecem para um formato com obstáculos e desafios. Por isso, para a Ribeer Run criamos um percurso totalmente diferente, justamente para tirar o atleta da zona de conforto, enquanto no final da prova ele poderá relaxar e degustar um chope”, conta Rita Pescuma, organizadora.

Os kits tem valores de R$ 99 com alguns brindes. Haverá premiação para os três primeiros atletas do sexo feminino e os três primeiros do sexo masculino nas categorias de corrida. O primeiro lugar de cada uma dessas categoria recebe: troféu, medalha e um vale-compra no valor de R$ 600 para usar na Loja Decathlon Ribeirão Preto.

Os participantes deverão chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para receber as instruções finais. A retirada dos kits será realizada nos dias 1 e 2 de agosto. Não haverá entrega posterior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho. O regulamento completo da corrida pode ser conferido pelo link.

Serviço
Ribeer Run 2019 - primeira edição Corrida de rua
Quando: 3 de agosto, às 15h30
Onde: Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos


Foto: Divulgação

Compartilhar: